Quem Somos

 

A Loja Terra 53 é um universo, vasto e formado pela diversidade e união das Culturas Ocidental e Oriental.

Por isso, a Terra 53 é a loja para fãs de quadrinhos, gamers, leitores inveterados de livros, geeks, otakus, fãs de mangás, rpg e card games, cosplayers, cosmakers, apaixonados do cimena e tv, amantes da natureza, engajados... Uma loja para Você!

Criada em 2012 por uma frota totalmente especial, a Loja Terra 53 trabalha para trazer itens de qualidade com preços bem acessíveis.

Nesta nova década, a tripulação da Terra 53 resolveu explorar novos mundos. Como aqui todos possuem o seu lado nerd, seu lado artista, o seu lado cute, o seu lado dark e o seu lado power, nada melhor do que transformar a Terra 53 em um loja que une todas essas características e ajudar você a ser cada vez mais do jeito que quiser ser!

Assim, a Terra 53 se tornou um loja especializada em Papelaria Criativa envolvendo temas da Cultura Pop e do cotidiano mundial, como ímãs decorativos, marcadores de páginas magnéticos, porta-retratos magnéticos, adesivos decorativos e placas nerds, sem esquecer das revistas em quadrinhos e dos mangás.

Mas, não podemos esquecer de cuidar da nosso planeta mãe. A Terra 53 está cada vez mais engajada na sustentabilidade, prezando pela reciclagem dos materiais utilizados na produção e logística de todos os nossos produtos e, em breve, muitas novidades virão por aí!

Então, ajeite sua poltrona, marque as coordenadas para seu pouso e aproveite a viagem entre todos os incríveis produtos da nossa loja!
 

Engage!

 
 
 
 Confira as Avaliações dos nossos Clientes!
Clique nas plataformas abaixo:

 
AVALIACOESMercadoLivre Buscape

 
 
 
Sobre a loja

Loja de Papelaria Criativa com ímãs decorativos, marcadores de páginas magnéticos, porta-retratos magnéticos, adesivos, placas nerds, revistas em quadrinhos e mangás

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Terra 53 - Av. Santos Dumont, 6061 - Lauro de Freitas - BA / contato@terra53.com.br - CNPJ: 15.013.177/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020